Revisão de Aposentadoria o INSS possui obrigação legal de indicar e conceder ao segurado o melhor benefício possível. Todavia, a pratica nos revela que isso não acontece.
É obrigação do servidor que analisa um pedido de aposentadoria observar todas as possibilidades e conceder o benefício mais vantajoso.
Porém, estudos de caso revelam encontrar falhas em diversos tipos de aposentadoria. Na maioria deles, por erros nos cálculos de serviço e dos salários de contribuição. Sendo assim, o segurado recebe menos do que o valor que lhe é de direito, podendo assim pedir uma revisão.
Lembrando que o segurado também pode pedir inclusão de tempo de contribuição para períodos trabalhados e não computados como: Atividade especial, rural, pesqueiras, trabalho no exterior ou períodos em outros regimes. Além disso, há hipóteses de revisão por mudanças de planos econômicos e moedas do passado.
Então fica a dica:
A análise de profissionais especializados no caso concreto é fundamental para a verificação de eventuais incorreções a garantia de que o beneficio foi, ou será concedido da forma correta, a que for mais vantajosa para o segurado.
👴🏻👵🏻 Pensou em aposentar?
🙏🏻 Benefícios da Previdência?
FácilPrev- Sua tranquilidade começa aqui! Vem pra FácilPrev!
👇🏻
linklist.bio/facilprev_assessoria

Quer saber mais sobre a aposentadoria especial e se seu caso se enquadra para garantir sua aposentadoria?

Agende seu horário conosco.
Ou faça uma consultoria Online

Eletricista tem direito à Aposentadoria Especial?, ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA

FacilPrev- Sua tranquilidade começa aqui!

Instagram: https://cutt.ly/BhDLykX
Facebook: https://cutt.ly/7hDLv9G
Site: https://cutt.ly/qhDLdJ2
Whasapp: https://cutt.ly/OhJqu6G

Compartilhar noticia