ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA PINHAIS, ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO PINHAIS, CONSULTORIA PREVIDÊNCIA SOCIAL PINHAIS, REVISÃO INSS PINHAIS

10 anos de

ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA

10 anos de

ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA PINHAIS

O que você
precisa?

ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA FAZENDA RIO GRANDE

Quer se aposentar?

Seu benefício foi negado?

Quer melhorar seus benefícios?

O que você
precisa?

Quer se aposentar?

Seu benefício foi negado?

Quer melhorar seus benefícios?

CONFIRA O QUE A FACILPREV TEM A OFERECER

Revisão de

Aposentadoria

Aposentados e Pensionistas (INSS)

ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA PINHAIS

O Supremo Tribunal Federal reconheceu o direito de revisão de benefício mais vantajoso ao segurado do INSS caso os requisitos para a concessão da aposentadoria já tenham sido atendidos.

Aposentados e Pensionistas (RPPS)

ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA CURITIBA, ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA, PREVIDENCIA SOCIAL INSS CURITIBA, PREVIDENCIA CENTRO, PREVIDENCIA SOCIAL

A revisão de aposentadoria por invalidez de servidor público é uma alternativa para o segurado em caso de doença grave ou doença ocupacional/acidente de trabalho.

Aposentados com doença grave

ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA CURITIBA, ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA, PREVIDENCIA SOCIAL INSS CURITIBA, PREVIDENCIA CENTRO, PREVIDENCIA SOCIAL

A Revisão de Invalidez Grave e Abono de 25% é concedida ao trabalhador ou aposentado que necessita de acompanhamento devido a estar cometido de doença grave.

ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA FAZENDA RIO GRANDE

ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO FAZENDA RIO GRANDE

R
Professor

A Aposentadoria de Professor tem uma vantagem em relação aos outros benefícios: a possibilidade de aposentação com 25 anos de contribuição se mulher, 30 anos de contribuição se homem.

R

Metalúrgico

Por desenvolver atividades em que fica exposto à agentes nocivos e perigos eminentes, o metalúrgico tem direito à Aposentadoria Especial.

R

Pescador

A Aposentadoria do Pescador tem duas vantagens: o contribuinte tem direito à se aposentar 5 anos mais cedo e não precisa contribuir.

R

Médico

Por desenvolver atividades insalubres, com 25 anos de contribuição o médico tem direito à Aposentadoria Especial.

R

Professor Municipal

O professor possui uma vantagem na aposentadoria: a possibilidade de se aposentar com 25 anos de contribuição se mulher e 30 anos de contribuição se homem, enquanto na aposentadoria por tempo comum são necessários 30 e 35 anos respectivamente.

R

Servidor Municipal

A aposentadoria do servidor municipal concursado possui certas especificidades que podem resultar em vantagens, desde que cumpridos os requisitos determinados pela lei. As principais vantagens é a possibilidade de conquistar o benefício com integralidade (ou seja, com o valor igual ao do último salário recebido na ativa) e paridade.

R

Autônomo

A aposentadoria de autônomo possui algumas peculiaridades em relação ao benefício dos demais segurados, tanto nos casos de aposentadoria por idade, quanto nos casos de aposentadoria por tempo de contribuição.

R

Caminhoneiro

Com 25 anos de contribuição é concedida a Aposentadoria do Caminhoneiro.

R

Aposentadoria do Dentista

Por desenvolver atividades insalubres, o dentista tem direito à Aposentadoria Especial.

R

Eletricitário

Com 25 anos de contribuição o eletricitário pode adquirir sua aposentadoria.

R

Empresário

A Aposentadoria de Empresário é diferente dos outros benefícios, devido ao segurado ter a necessidade de ser o responsável por sua própria contribuição.

R

Enfermeiro

Por desenvolver atividades insalubres o enfermeiro tem direito à Aposentadoria Especial.

R

Aposentadoria Especial

A Aposentadoria Especial dá uma grande vantagem financeira ao beneficiado. Ela é direito de todo trabalhador que contribuiu em condições nocivas à saúde.

R

Servidor Público com Insalubridade

Ao praticar atividades insalubres, o servidor público tem direito à Aposentadoria Especial.

R

Aposentadoria Especial por Periculosidade

Este benefício é de direito do trabalhador que contribui em atividades que exigem contato com eletricidade ou substâncias inflamáveis, explosivos ou radioativas em condições de risco.

R

Aposentadoria por Idade Urbana

A Aposentadoria por Idade Urbana é o benefício dedicado ao homem ao completar 65 anos de idade e para a mulher aos 60.